quarta-feira, 28 de março de 2012

Comissão Técnica divulga nesta 6ª feira relação dos atletas para estreia do Kashima no Paraibano Juvenil

A treinadora Gleide Costa divulga nesta 6ª feira a relação dos 18 atletas do Kashima que jogarão contra o Celeste, na estreia do clube no Campeoanto Paraibano de Futebol Juvenil 2012. Apesar do treino realizada na tarde desta quarta-feira, no campo da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba - ACEP, não foi possível definir o elenco devido definições junto ao Departamento de Registro da Federação Paraibana de Futebol. Somente na manhã desta quinta-feira, dia 29, é que o Departamento de Futebol Amador da FPF vai informar o número exato de atletas do Kashima legalmente aptos para a competição.
Confirmados mesmos para o compromisso até agora estão o goleiro Valber; os meias Marcelo e Xandi; além do zagueiro Neto e do lateral esquerdo Maurílio. Todos treinaram forte nesta quarta-feira e agradaram bastante a comissão técnica formada por Gleide Costa e Tarik, auxiliar técnico. "Pretendemos contar com um bom elenco para o jogo de estreia, no entanto, os nomes dos relacionados serão divulgados apneas na sexta-feira", disse a treinadora.
O jogo contra o Celeste Futebol Clube, do Funcionários II, pela primeira rodada da primeira fase do Grupo 6 ocorrerá no estádio Batistão, no próximo sábado, às 14 horas. O time do Kashima sairá em ônibus especial da sede do clube, no Cristo Redentor, às 13 horas. A diretoria e comissão técnica já definiu toda a programação desde esta quarta-feira, dia 28, até o jogo de estreia. Assim que encerrou o treino na Acep, todos os jogadores entraram em regime de concentração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário