terça-feira, 27 de março de 2012

KASHIMA REALIZA ÚLTIMO TREINO ANTES DA ESTREIA NO PARAIBANO JUVENIL 2012



O Kashima realiza na tarde desta 4ª feira, dia 28, no campo da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEP), próximo ao estádio Almeidão, em João Pessoa, seu último treino antes da estreia no Campeonato Paraibano de Futebol Juvenil, programado para o próximo sábado, dia 31. O treinamento será comandado por Gleide Costa e Tarik (foto), respectivamente técnica e auxiliar técnico, a partir das 15 horas. Após o compromisso desta 4ª feira, todo o elenco entra em regime de concentração ficando a espera do confronto diante do Celeste Futebol Clube, do Conjunto Funcionários II, primeiro adversário do time nesta primeira fase de classificação.
Enquanto os jogadores treinam no campo da ACEP, a diretoria do "amarelão" estará na Federação Paraibana de Futebol regularizando a documentação de 20 atletas, todos eles selecionados durante "peneirão" do clube ocorrido no último dia 3.
Há quase um mês que o juvenil do Kashima vem treinando para as disputas do Paraibano Juvenil. Com um elenco totalmente renovado, diferente do time que disputou no ano passado, o Clube Recreativo Kashima pretende na competição de 2012 passar de fase e continuar trabalhando firme visando uma boa posição no certame de 2012.
"Estamos com um elenco muito jovem, porém, bastante experiente. Nossos jogadores estão praticamente prontos para a estreia. Vamos nesta quarta-feira trabalhar a parte mais técnica e aguardar o primeiro compromisso", disse a treinadora Gleide Costa. O Kashima está no Grupo 6 do Paraibano Juvenil ao lado do Celeste, Avaí, Femar e Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário